Hora do Reset

O seu blog de games

  • Bem Vindo

    mundoenferrujado.blogspot.com

Páginas

Quem somos?

Posted by Cairo On

Cairo Augusto, 14 anos, Campinas, gamer desde os 6 anos. Game favorito Tony Hawk's.

Julio Nascimento, 14 anos, Campinas, Gamers desde os 10. Game favorito FIFA.


Amantes da arte dos video - games, verdadeiros nerds, não, mentira apenas gostamos de nos informar pelo que nos agrada, pelo que nos anima naquelas noites mais tristes e tediosas, os video games, seja o seu um Xbox 360, Ps3, Ps2 ou até mesmo um PSONE.

Cairo Augusto. Iniciou o blog no dia 20/02/2010, com a intenção de informar a todos sobre o enorme mercado dos video games, sempre jogando, e se perguntando "eu posso realmente tentar viver disso?" sim eu posso, mas com dedicação, com esforço e vontade de lhes levar a informação.
Não obtem jogos favoritos pois joga de todos os tipos, todos os generos e valores no mercado, digamos que seja um jogador eclético. É só o acompanhar e nunca ficará pra trás neste mundo tecnologico.

Hoje sou Ronaldinho. Amanhã mato terroristas. No videogame é assim, várias vidas, muitas fases. Cada novo jogo é uma história, uma batalha, um envolvimento. O videogame tem o poder de entreter, encantar, criar espectativas. Das várias qualificações e divisões que temos para o mundo, pode-se usar também esta: os que amam e os que não ligam ou fazem 'pouco', dizendo que videogame é coisa de nerd. Para alguns, o poder de empunhar um joystick e provar que você é bom em algo não tem preço. Terminar um jogo, quebra um recorde, derrotar o adversário. Essa é a temática, esse é o propósito. Para aqueles que não se interessam ou acham que videogame é coisa de criança, bom você não se identifica com Júlio Nascimento.

E é assim que Julio Nascimento e Cairo Augusto levam o blog pra frente, sempre os informando pra maior entretenimento e diversão.